(99)98476-6255

NO AR

Shwo da Manha

Com Manga Rosa

Estado

Preso suspeito de matar travesti a pedradas

Publicada em 11/03/24 às 22:15h - 11 visualizações

por FM Primavera


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Primavera)

Um homem identificado como Francisco Ramos, mais conhecido como “Galeguinho”, foi preso na manhã dessa segunda-feira (11), em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, no povoado Brejo do João, no município de Tuntum.

Ele é suspeito de matar a travesti Riana, de 21 anos de idade, assassinada a pedradas na madrugada do último domingo (10), na cidade de Barra do Corda.

Riana, que é registrada como Ryan Carlos da Conceição dos Santos, foi morta com mais de dez pedradas na região da cabeça.

(Foto: Arquivo/Reprodução)

Os policiais chegaram até o suspeito após analisarem imagens de câmeras de segurança do local do crime, que fica próximo a uma casa de festa, na Vila Sampaio, onde a vítima e o homem estariam antes do assassinato. Nas imagens foi possível ver o momento em que Francisco passa a agredir Riana com pedradas.

Em depoimento á polícia, Francisco disse que teve uma briga com a vítima, ao negar manter relações com ela. Ele disse ainda que teria sido ameaçado por Riana com uma faca e que estava embriagado na hora do crime.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão. O homem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por meio cruel.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
As Eleições estao chegando em qual desses candidatos você votaria em 2024

 Crisogno Vieira
 Elton Canuto
 Guto Coelho
 Nenum Desses
 Paula Coelho
 Rugerio Felipe
 Simone do Nato







.

(99)98476-6255 Radio (99)98803-1450 Contato Adiministrativo

(99) 9 84766255

Visitas: 6992
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - FM Primavera - Radio E TV Primavera a voz da Comunidade